Prefeito JHC visita paciente no Hospital da Cidade

O prefeito JHC visitou, neste final de semana, um paciente que está sob os cuidados da equipe do Hospital da Cidade de Maceió. A visita aconteceu porque João Vieira, 59 anos, gravou um vídeo querendo conhecer JHC pessoalmente e falar sobre o tratamento que está recebendo na unidade.

“Foi uma alegria poder ver que seu João está em recuperação e sendo tratado com a dignidade que todo mundo merece. Temos o Hospital público mais bem equipado do Nordeste e isso é um orgulho. Ele chegou a dizer que perguntou se teria que pagar por algum serviço no HC, agora está tranquilo”, enfatizou JHC.

João Vieira de Oliveira deu entrada na unidade de saúde no dia 17 deste mês, com problemas pulmonares e ficou surpreso com a acolhida e a atenção recebida no HC.

“Eu estou recebendo um tratamento de primeira. Eu nunca vi uma prefeitura ter um hospital particular desse para o povo, por isso fiz questão de agradecer pessoalmente. E eu disse ao prefeito que esse hospital não é meu e nem dele, é do povo”, relatou o paciente.